Contratar um profissional despachante de visto para o eTA aumenta as chances de aprovação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como acontece no visto canadense de turismo, a aplicação para o eTA e um processo éque depende da avaliação do IRCC para ser aprovada. Com a possibilidade de entrar no Canadá sem visto usando o eTA, muitas pessoas estão acreditando erroneamente que a entrada dos brasileiros no Canadá está garantida caso preencham os requisitos do programa e não é bem assim, o que faz contratar um profissional despachante de visto para o eTA, um bom investimento.

Apesar de um sistema simplificado e mais objetivo que privilegia quem tem um visto americano válido ou tenha tirado o visto canadense nos últimos 10 anos, o eTA tem o mesmo “peso” do visto canadense de turismo, só pula a etapa da apresentação de comprovação financeira e de vínculos com o Brasil, pois entende-se que isso já foi comprovado em aplicações anteriores. Embora essa facilidade seja evidente, o preenchimento correto do formulário e a atenção aos detalhes nas informações prestadas continuarão sendo desafios para os leigos que recorrerão ao novo sistema.

Por que contratar um despachante de visto para o eTA se o processo parece tão simples?

Além disso, um fato é determinante para considerar fortemente a contratação de um despachante de visto para o eTA: não poder editar o formulário que foi salvo.

As pessoas acostumadas com a auto-correção, facilmente vista em formulários na web, correm grande risco de salvar números ou dados de documentos incorretos, sendo possível inserir equivocadamente um número ou letra errado no passaporte, por exemplo, e só notar isso quando for barrado no aeroporto e não poder viajar.

Outro ponto a considerar é que o eTA não elimina totalmente a necessidade da apresentação da comprovação financeira e de vínculos, apenas sugere que, na maioria dos processos, isso não será necessário, a menos que seja solicitado após a avaliação que acontece em até 72hs.

Levando isso em consideração, ter a documentação em dia e poder contar com um despachante de visto para o eTA e enviar os documentos realmente necessários de forma correta elimina muita dor de cabeça.

Mas afinal, se é um processo individual como contratar um despachante para o eTA, ou melhor, como o profissional vai ajudar a aplicar?

Realmente o eTA é um processo individual, mas o trabalho do despachante não é impedido por isso, muito ao contrário. A ferramenta não só permite a atuação do profissional no processo, como tem um formulário para que ele se identifique e siga com a aplicação em nome do cliente.

Para as viagens em família onde alguns precisarão do visto canadense de turista e outros são elegíveis ao eTA, o despachante de visto colabora imensamente com:

  • Organização de documentos para o visto canadense;
  • Apresentar os documentos para o visto dentro do prazo;
  • O preenchimento dos formulários corretamente e sem equívocos com as informações;
  • Saber a melhor hora para aplicar para o eTA e para o visto canadense;
  • No ganho de tempo para organizar sua viagem em família para o Canadá.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.